Um novo benefício para você!

Os colaboradores do Grupo NotreDame Intermédica, através do Programa bem viver, podem usufruir de preços diferenciados e desconto em folha de pagamento nas academias Bio Ritmo e SmartFit. 

É um benefício exclusivo para colaboradores, pensado para incentivar a sua prática de atividade física.

 

Qual o prazo para solicitar o benefício?

O período de solicitação de adesão à matrícula na academia será sempre do dia 1º ao dia 10 de cada mês, com vigência a partir do dia 15. Após este prazo, a matrícula somente será efetivada no mês seguinte.

 

Como conhecer mais detalhes sobre as academias? 

Basta acessar o site da rede escolhida:

www.smartfit.com.br

www.bioritmo.com.br

É importante que você conheça o que cada uma das academias oferece, além dos horários, endereços e nome de todas as Unidades disponíveis, pois você terá de escolher uma delas para servir como sua academia-base. 

 

Como faço para aderir?

1. Escolha qual rede de academias você quer se matricular;

2.  Preencha o cadastro on-line de adesão à academia. Para acessá-lo, clique aqui.

3. Imprima, preencha e assine o formulário em que você autoriza o desconto em folha de pagamento. Depois, encaminhe ao RH da Sede, por malote ou e-mail, aos cuidados de Mayara Duarte (mayara.mduarte@intermedica.com.br). Para baixar o formulário, clique aqui. A falta do formulário implicará em NÃO autorização da matrícula junto às academias.

4. Você receberá um e-mail informando o status de sua matrícula. Após aprovado, basta se dirigir até uma unidade atendida pelo plano escolhido para efetivar sua matrícula. Lembre-se de levar um documento com foto. 

 

A seguir, confira mais detalhes sobre o benefício, os valores e os prazos envolvidos, além das principais dúvidas que podem surgir:

 

O que é a parceria do Grupo NotreDame Intermédica com as academias Bio Ritmo e SmartFit?

É um benefício oferecido a todos os colaboradores do Grupo NotreDame Intermédica, visando o incentivo à prática esportiva em geral, tais como musculação e ginástica, nas redes Bio Ritmo e SmartFit de acordo com o plano contratado.

 

Posso solicitar o benefício a qualquer momento?

Sim, respeitando a regra de 3 meses completos de Empresa a contar da sua data de admissão.

 

Qual o custo desse benefício?

Ele é descontado em folha de pagamento, de acordo com o plano contratado, conforme tabela abaixo:

 

Smart Fit Black

R$ 69,90 / mensal

 Bio Ritmo Gold

R$ 230,00 / mensal

Bio Ritmo Platinum

R$ 350,00 / mensal

 

IMPORTANTE: Após 4 meses de contratação do plano, é possível cancelá-lo a qualquer momento, desde que respeitando as datas aqui estipuladas.

 

Preciso pagar matrícula e anuidade neste plano empresarial?

Não, a parceria com o Grupo NotreDame Intermédica isenta as taxas da matrícula e anuidade.

 

Quem pode utilizar?

Apenas os colaboradores, não sendo possível a utilização para dependentes e/ou agregados.

 

Quais unidades das academias Bio Ritmo e SmartFit posso utilizar?

  • Smart Fit Black: Acesso a todas as unidades da Smart Fit 

*Exceto unidades Voluntários da Pátria (RJ) e Leblon (RJ).

  • Bio Ritmo Gold: Acesso as unidades: Cerro Cora, Morumbi, Chácara Santo Antônio, Nações Unidas, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Tamboré, Centro, West Plaza, Continental, Santana, Limeira, Piracicaba, Barra (RJ) e Belém (PA).

*Exceto unidades corporativas.

  • Bio Ritmo Platinum: Acesso a todas as unidades Bio Ritmo Gold mais as Unidades: Itaim, Paulista, Campo Belo, Moema e Higienópolis.

*Exceto unidades corporativas.

 

Quando posso realizar o cancelamento da academia?

O cancelamento somente poderá ocorrer após 4 meses de permanência com o benefício, no período do dia 1º ao dia 10 de cada mês. Após este prazo, o cancelamento será processado apenas no mês seguinte.

Para solicitar o cancelamento, clique aqui e preencha o formulário correspondente.

 

Como faço em caso de desligamento?

O plano poderá ser utilizado até 30 dias após a data do desligamento.

 

Alunos SmarFit que já utilizam a academia podem utilizar o plano empresarial?

Sim, basta solicitar a matrícula normalmente pela Intranet GNDI, além de encaminhar o formulário correspondente ao RH local, que providenciará o cancelamento do seu plano particular da Smart Fit e a inclusão do plano corporativo após o término do período já pago.

Alunos Bio Ritmo que já utilizam a academia podem utilizar o plano empresarial?

Sim, os colaboradores que já forem alunos deverão, primeiramente, solicitar o cancelamento de seu plano particular junto à unidade da Bio Ritmo.

Após o cancelamento, você poderá solicitar o novo plano através da Intranet GNDI e informar ao RH qual a data de aprovação do seu plano empresarial.

Importante: Os valores já pagos não serão reembolsados. O colaborador terá acesso ao benefício da Empresa a partir do momento em que o plano empresarial estiver ativo.

E fique tranquilo: você não corre o risco de ser cobrado duas vezes pelo mesmo período, pois os sistemas das academias identificam os alunos com plano ativo e não permitem a ativação do plano empresarial enquanto o plano particular não constar como cancelado/inativo.

 

Você também pode fazer o download dessas informações em formato PDF. Para isso, clique aqui.