Ganhadores - Concurso Cultural Dia dos Pais

Conheça quem são os 15 colaboradores pais que enviaram uma frase dizendo por que são pais campeões e ganharam um vale-compras de R$1.000,00 na Ponto Frio:

 

"Ser pai é ser herói na infância, amigo na adolescência e exemplo para toda a vida" - Leandro de Almeida Ribeiro (Hospital Baeta Neves)

 

"Sou papai campeão porque não pinto os desejos do meu filho, mas ensino ele como colorir seus próprios sonhos" - Luiz Henrique Boniolo (Hospital Cruzeiro do Sul)

 

"Ser pai campeão é descobrir que o amor incondicional existe, e o maior e mais sincero de todos está bem diante do nosso abraço" - Diego Leonardo Carvalheiro (Suprimentos)

 

"Ser um pai campeão não é ser um pai que vai vencer sempre, mas sim ser aquele pai que nunca vai parar de lutar" - Daniel da Fonseca Machado (Tecnologia da Informação, Sede)

 

"Em apenas um dia salvo o mundo: Vou de Batman a Moana. Me torno invencível ao ver aquele sorriso... Com ela sou um Super Herói" - John Elvis Ferreira Alves (Área Técnica)

 

"Ser pai é sorrir e chorar e participar... viajar, estudar e brincar... é ser aguardado pelo filho todos os dias com um sorriso no rosto" - Henrique Oliveira (Hospital Nossa Senhora do Rosário)

 

"Não tenho espada. Não tenho capa. Não tenho escudo. Mas sou um herói.Herói dos meus filhos...Faço tudo e luto por eles...Sou um CAMPEÃO". - Antonio Campos de Oliveira Junior (Hospital Modelo)

 

"Sou um pai super herói porque não sou pai de sangue, mas derramaria meu sangue por você, filha" - Valmir Cavalieiro de Albuquerque (Segurança do Trabalho, ABC)

 

"Ser Papai campeão não é estar em primeiro lugar mas o Campeão é aquele que aponta direções certas que conduzem seu filho aos bons caminhos" - Aurélio Bertelli da Silva (Área Técnica, Sede SP)

 

"Porque cada sorriso dos meus filhos significa uma vitória especial para mim, então a alegria deles me faz ser um eterno campeão" - Joelson Arthur de Lima Souza (Hospital Nova Vida)

 

"Dar a eles o melhor de nós na vida. Ensinando a serem homens e mulheres de bem. E isso que nos faz ser um campeão" - Carlos Henrique Vitorino (CC Zona Oeste/RJ)

 

"Ser pai com responsabilidade, carinho e dedicaçãoo te faz ser um verdadeiro pai campeão" - Leandro Mascarenhas de Santana (Central de Atendimento, Sede)

 

Faço o possível e o impossível para ser o mais valente e importante dos heróis. Ser pai é ser herói com capa invisível - Daniel Hiroshi Akiyama (CC Taboão)

 

"Escolhi ser pai e não apenas ter filhos, e esse amor incondicional a cada beijo, abraço ou um simples sorriso faz de mim um campeão. - Cesar Luiz de Souza Marques (Jurídico, Sede SP)

 

"Sou um pai campeão porque todos os dias venço as dificuldades da vida e recebo como prêmio o amor incondicional de meus filhos...AMO VOCêS INFINITAMENTE. - Wallace Maia de Souza (RH VIDA, RJ)

 

Parabéns aos papais campeões vencedores! Feliz Dia dos Pais!