Colaboradores promovidos pelo programa de Recrutamento Interno

 

A seguir, confira o número de colaboradores que já foram promovidos a partir do programa de Recrutamento Interno do Grupo NotreDame Intermédica.

 

Há 4 anos tive a oportunidade de me candidatar e participar de uma seleção no GNDI onde fui aprovado. Depois de algum tempo percebi que eu poderia contribuir mais para empresa e então comecei a analisar as vagas internas disponibilizadas. Tive algumas oportunidades para participar de algumas seleções fora da minha região. Porém, infelizmente não consegui me enquadrar nas vagas no qual me candidatei, mas sempre continuei dando o meu melhor, até surgir uma vaga em minha região que tive a oportunidade de participar da seleção. E hoje, estou aqui para dizer que fui selecionado para atuar no setor de Almoxarifado. Agradeço ao GNDI pela confiança e oportunidade, e que esse desafio seja mais uma meta a ser alcançada, para trazermos o resultado comum entre todos que é a satisfação de nossos clientes.

Uma mensagem que deixo aos demais colaboradores: "Não espere o momento perfeito para realizar ou entrar em ação, vai lá e faz!!!"

Guilherme dos Santos Netto - Almoxarife - Hospital Frei Galvão

Trabalhar em uma empresa grande como a Notredame Intermedica é satisfatório.

Fazem 2 anos que estou na empresa onde comecei como recepcionista em Centro Clinico.

Quando surgiu a oportunidade de participar de um processo seletivo interno não pensei duas vezes em me candidatar e com apoio de pessoas importantes e de influências que me auxiliaram em meu crescimento profissional, consegui a vaga na qual me candidatei.

Atuo na área de Faturamento como Assistente Administrativo e me sinto realizada por alcançar mais esse objetivo.

Agradeço o GNDI pelas oportunidades de crescimento e por investir em seus funcionários com o programa de processo seletivo interno que auxilia a obter uma carreira de sucesso.

Shayene Cristina de Souza - Assistente Administrativo/ Faturamento- Hospital São Bernardo.

COMO PARTICIPAR

Para conhecer as oportunidades internas, clique aqui.

Você será redirecionado à página do Vagas.com e deverá informar login de acesso e senha. Caso ainda não os tenha, é possível criá-los rapidamente nessa própria página, clicando no local indicado.

Feito o login, basta clicar em OPORTUNIDADES INTERNAS para conferir todas as vagas disponíveis.