Continue o corre-corre do dia a dia.
Mas em uma academia.

Cuide da sua saúde com o novo benefício exclusivo para o colaborador GNDI: Gympass

Ficou mais fácil cuidar da sua saúde com o Gympass, novo benefício do Grupo NotreDame Intermédica para seus colaboradores.

O que é o Gympass?

É uma plataforma com parceiros credenciados no Brasil e no mundo para a prática de atividades físicas. Hoje, no Brasil, são mais de 22 mil academias conveniadas e mais de 700 modalidades de atividades diferentes.

Para realizar o cadastro, acesse o site

Você escolhe o plano, paga apenas a mensalidade e pode usar tudo que estiver disponível da forma como achar melhor.

Para o colaborador, o desconto é direto em folha de pagamento. E, ainda é possível incluir cônjuge e filhos mediante pagamento em cartão de crédito.

Perguntas Frequentes

O Gympass é um benefício com foco na qualidade de vida voltado para a prática de atividades físicas, presente, hoje, em todo o país com mais de 22 mil academias conveniadas e mais de 700 modalidades de atividades diferentes. O colaborador terá acesso a qualquer academia e modalidade que esteja no seu plano, usufruindo da melhor maneira possível seu benefício.
O Gympass é uma plataforma com diversos parceiros credenciados pelo Brasil e pelo mundo. Com uma única mensalidade, você consegue frequentar qualquer estabelecimento que esteja incluído no seu plano. Chega de praticar uma única modalidade em uma única academia. Você pode adequar a prática das atividades físicas conforme suas rotinas e o local onde estiver.

Os planos disponibilizados pela GNDI são:

Planos

Você paga

E tem acesso a academias de até

Basic I

R$ 29,90

R$ 119,90

Basic II

R$ 59,90

R$ 159,90

Silver

R$ 99,90

R$ 259,90

Silver Plus

R$ 149,90

R$ 309,90

Gold

R$ 189,00

R$ 359,90

Gold+

R$ 289,00

R$ 559,90

Platinum

R$ 389,00

R$ 669,90

Black

R$ 489,00

R$ 799,90 

* Planos disponíveis conforme faixa salarial

Acesse www.gympass.com ou baixe o aplicativo Gympass disponível na Apple Store e Google Play.

1) Clique em "Cadastre-se"

2) Insira seu CPF (nesse momento, a plataforma identifica em qual empresa trabalha e quais planos estão disponíveis para você)

3) Preencha os dados solicitados

4) Aceite os Termos de Serviço e clique em "criar conta"

Após realizar o cadastro gratuito, faça login no aplicativo ou site e clique em "Busca". Nessa página você conseguirá ver todas as academias próximas do local onde está e, caso queira fazer uma busca mais específica (como por CEP, modalidade ou plano), pode utilizar os filtros de buscar.
Para aderir ao benefício, após o cadastro realizado, o colaborador deve entrar no site ou app, fazer seu login, escolher o plano que deseja e selecionar a forma de pagamento que pode ser folha de pagamento ou, se preferir, cartão de crédito. O benefício também está disponível para estagiários, porém apenas na modalidade cartão de crédito.
Para realizar o pagamento com desconto em folha é preciso preencher o termo online, que aparecerá no próprio aplicativo, autorizando o desconto através de um termo de adesão. Para pagamento com cartão de crédito, basta inserir as informações do cartão e finalizar a compra. A renovação do plano é automática e o pagamento do plano é sempre pré-pago, ou seja, você paga agora para utilizar nos próximos 30 dias. É importante ressaltar que na primeira cobrança ou quando fizer um upgrade de plano, pode ser cobrada uma pro rata proporcional, dependendo da data da adesão.
É possível utilizar no mesmo momento em que a adesão for finalizada. O colaborador poderá acessar qualquer academia do Gympass dentro do valor mensal de seu plano.
Você possui um acesso por dia, ou seja, pode frequentar apenas um estabelecimento por dia, podendo frequentar lugares diferentes a cada dia. O Gympass permite que você utilize qualquer academia dentro do plano aderido que seja conveniada. A utilização pode ser feita de acordo com os horários e datas de funcionamento dos estabelecimentos.
Para modalidades que envolvem piscina, as academias, em geral, pedem um atestado de saúde declarando que você está apto a utilizar a piscina. Para São Paulo, não é necessário fazer a avaliação física se você tem mais de 15 e menos de 65 anos. Para outras cidades, é necessário apresentar um atestado médico alegando que você pode realizar atividades físicas, que terá validade de 6 meses após a emissão. Para as demais modalidades, consulte diretamente a sua academia sobre a necessidade de apresentar um exame médico para treinar. Caso haja outra obrigatoriedade da academia, as informações serão encontradas na página do estabelecimento específica no Gympass. Já a avaliação física não é obrigatória e é um serviço oferecido diretamente pelas academias.

O aplicativo funciona por geolocalização, portanto, quando estiver próximo da academia ou já dentro da academia, basta abrir o aplicativo, clicar em check in, selecionar a academia de seu interesse e clicar na opção que deseja realizar naquela academia, por exemplo: aulas ou natação. Por fim, basta avisar a pessoa da recepção que seu check in está feito e falar seu nome para que ela possa fazer sua validação e permitir sua entrada.

Na maioria das academias, não. Geralmente as academias que solicitam agendamento são aquelas que tem acompanhamento especial como pilates e/ou grupos de corridas. Nesse caso, você precisa estar próximo da academia para realizar o check in ou, dependendo da academia, verificar se eles realizam a reserva da aula para você e você apresenta o check in na entrada.
É possível realizar indicações de academias que ainda não fazem parte da rede Gympass. Basta ter o cadastro gratuito realizado, acessar sua conta no site ou app, clicar em "Perfil" e, por fim, em "indicações de academias" e colocar os dados da academia que tem interesse em indicar. É imprescindível que coloque o endereço e telefone do estabelecimento. É importante ressaltar que, apesar dos esforços da equipe de credenciamento do Gympass, é impossível garantir o credenciamento de todas as academias, uma vez que as negociações dependem também dos responsáveis das mesmas. O prazo mínimo é de 30 dias para qualquer tipo de retorno sobre a situação da negociação.
Para visualizar as academias que estão no seu plano, na página de Busca clique em ´filtro avançado´ e selecione o valor do seu plano.

A indicação de dependentes só é permitida para os titulares que estiverem com um plano ativo. Depois disso, assim que o titular fizer log in no aplicativo verá na página inicial um botão escrito "Indicar Familiar com Desconto". É preciso colocar os dados do dependente legal (filhos ou cônjuge) e os dados para o pagamento em cartão de crédito. O cartão de crédito não precisa necessariamente ser do titular.

Os valores dos planos dos dependentes são os mesmos que os titulares possuem, porém, o dependente pode escolher um plano diferente do titular.

Antes de logar, clicar em "Esqueci minha senha". Você receberá um e-mail com instruções para fazer a redefinição de senha.

Você pode alterar o plano ou cancelar, a qualquer momento, através do próprio aplicativo clicando em "O meu plano" e "Gerenciar plano". Existe uma limitação na quantidade de downgrades (escolha de planos mais baratos do que o atual) em que cada solicitação de downgrade só pode acontecer depois de 6 meses desde a primeira solicitação. Se precisar fazer novamente antes desse período, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento do Gympass através do chat, telefone ou e-mail. Basta fazer sua solicitação diretamente pelo site, lembrando que para que não haja cobrança do plano atual, essa solicitação deverá ser feita até 7 dias antes da data de aniversário de compra/adesão do colaborador. A partir da data de renovação do plano na sua empresa, o usuário só poderá usufruir dos estabelecimentos do novo plano escolhido. Como nosso pagamento é pré-pago, caso o colaborador não cancele o plano antes do fechamento da folha, será cobrado o valor do plano integral, sem possibilidade de devolução. O upgrade (escolha por um plano mais caro) pode ser feito a qualquer momento e o usuário pode usar a academia do plano mais caro no mesmo dia da mudança.

Promoção de 7 dias grátis

Caso nunca tenha utilizado o Gympass anteriormente (mesmo em outra empresa ou como pessoa física), o colaborador irá receber 7 dias para utilização gratuita do benefício e pode cancelar nesse período sem nenhum custo. 

Modelo Pro rata & Pré-Pago

No Gympass, cada empresa possui uma data de renovação do plano e o pagamento será sempre prépago e renovado automaticamente a cada mês, caso o plano não seja cancelado 7 dias antes da data de renovação. No primeiro pagamento do colaborador ou quando ele realizar uma mudança no valor dos planos, o valor de pagamento inicial será superior ao valor fechado do plano escolhido. Esse valor pago a mais se refere ao pagamento proporcional (pro rata) do dia da adesão até a primeira data de renovação do plano + o valor do plano cheio para o próximo mês. Por exemplo, se o colaborador fez adesão no dia 20 e a data de renovação do plano dele é dia 01, ele pagará o valor proporcional do dia 20 ao dia 31 + o valor cheio do seu plano mensal (do dia 01 ao dia 31 do mês seguinte). Obs: verifique a data de renovação do plano da sua empresa