Cuide da sua saúde com o novo benefício exclusivo para o colaborador GNDI: Gympass
O que é o Gympass?

Para realizar o cadastro, acesse o site
Você escolhe o plano, paga apenas a mensalidade e pode usar tudo que estiver disponível da forma como achar melhor.
Perguntas Frequentes
O que é o Gympass?
Como funciona o benefício?
Quais os planos disponibilizados pela empresa? Quanto eu vou pagar?
Os planos disponibilizados pela GNDI são:
Planos | Você paga | E tem acesso a academias de até |
---|---|---|
Basic I | R$ 39,90 | R$ 119,90 |
Basic II | R$ 59,90 | R$ 159,90 |
Silver | R$ 99,90 | R$ 259,90 |
Silver Plus | R$ 149,90 | R$ 309,90 |
Gold | R$ 199,90 | R$ 359,90 |
Gold+ | R$ 329,90 | R$ 559,90 |
Platinum | R$ 439,90 | R$ 669,90 |
Black | R$ 549,90 | R$ 799,90 |
* Planos disponíveis conforme faixa salarial
Como se cadastrar?
Acesse www.gympass.com ou baixe o aplicativo Gympass disponível na Apple Store e Google Play.
1) Clique em "Cadastre-se"
2) Insira seu CPF (nesse momento, a plataforma identifica em qual empresa trabalha e quais planos estão disponíveis para você)
3) Preencha os dados solicitados
4) Aceite os Termos de Serviço e clique em "criar conta"
Como ver as academias credenciadas?
Como aderir?
Como é feito o pagamento?
Quanto tempo após a adesão, eu posso começar a usar?
Quantas vezes eu posso utilizar academia por dia?
É preciso fazer uma avaliação física?
Como faço para acessar as academias?
O aplicativo funciona por geolocalização, portanto, quando estiver próximo da academia ou já dentro da academia, basta abrir o aplicativo, clicar em check in, selecionar a academia de seu interesse e clicar na opção que deseja realizar naquela academia, por exemplo: aulas ou natação. Por fim, basta avisar a pessoa da recepção que seu check in está feito e falar seu nome para que ela possa fazer sua validação e permitir sua entrada.
É necessário agendar com antecedência a ida na academia?
Gostaria de frequentar uma academia, mas ela não é credenciada ao Gympass. Posso solicitar o cadastro?
Como visualizar as academias credenciados dentro do meu plano?
Como faço para cadastrar dependentes e quanto ele vai pagar?
A indicação de dependentes só é permitida para os titulares que estiverem com um plano ativo. Depois disso, assim que o titular fizer log in no aplicativo verá na página inicial um botão escrito "Indicar Familiar com Desconto". É preciso colocar os dados do dependente legal (filhos ou cônjuge) e os dados para o pagamento em cartão de crédito. O cartão de crédito não precisa necessariamente ser do titular.
Os valores dos planos dos dependentes são os mesmos que os titulares possuem, porém, o dependente pode escolher um plano diferente do titular.
Como faço para redefinir a senha de cadastro?
Como faço para alterar o plano ou cancelá-lo? Posso cancelar ele a qualquer momento?
Você pode alterar o plano ou cancelar, a qualquer momento, através do próprio aplicativo clicando em "O meu plano" e "Gerenciar plano". Existe uma limitação na quantidade de downgrades (escolha de planos mais baratos do que o atual) em que cada solicitação de downgrade só pode acontecer depois de 6 meses desde a primeira solicitação. Se precisar fazer novamente antes desse período, é preciso entrar em contato com a Central de Atendimento do Gympass através do chat, telefone ou e-mail. Basta fazer sua solicitação diretamente pelo site, lembrando que para que não haja cobrança do plano atual, essa solicitação deverá ser feita até 7 dias antes da data de aniversário de compra/adesão do colaborador. A partir da data de renovação do plano na sua empresa, o usuário só poderá usufruir dos estabelecimentos do novo plano escolhido. Como nosso pagamento é pré-pago, caso o colaborador não cancele o plano antes do fechamento da folha, será cobrado o valor do plano integral, sem possibilidade de devolução. O upgrade (escolha por um plano mais caro) pode ser feito a qualquer momento e o usuário pode usar a academia do plano mais caro no mesmo dia da mudança.
Promoção de 7 dias grátis
Caso nunca tenha utilizado o Gympass anteriormente (mesmo em outra empresa ou como pessoa física), o colaborador irá receber 7 dias para utilização gratuita do benefício e pode cancelar nesse período sem nenhum custo.
Modelo Pro rata & Pré-Pago
No Gympass, cada empresa possui uma data de renovação do plano e o pagamento será sempre prépago e renovado automaticamente a cada mês, caso o plano não seja cancelado 7 dias antes da data de renovação. No primeiro pagamento do colaborador ou quando ele realizar uma mudança no valor dos planos, o valor de pagamento inicial será superior ao valor fechado do plano escolhido. Esse valor pago a mais se refere ao pagamento proporcional (pro rata) do dia da adesão até a primeira data de renovação do plano + o valor do plano cheio para o próximo mês. Por exemplo, se o colaborador fez adesão no dia 20 e a data de renovação do plano dele é dia 01, ele pagará o valor proporcional do dia 20 ao dia 31 + o valor cheio do seu plano mensal (do dia 01 ao dia 31 do mês seguinte). Obs: verifique a data de renovação do plano da sua empresa