Projeto
Acolhimento

Saiba mais sobre o Projeto Acolhimento

Acesse a Cartilha completa do Projeto Acolhimento para saber mais.

Cartilha, clique aqui

Para deixar o seu depoimento sobre como você realiza o
Acolhimento em seu dia a dia.

Depoimento, clique aqui!

Tão importante quanto saber onde se quer chegar é escolher qual será o caminho.

Quando se escolhe um caminho, quando se define por "onde ir", na verdade, se faz a definição de qual será a estratégia para o alcance de um objetivo principal. Há 51 anos, o Grupo NotreDame Intermédica tem escolhido pessoas.

Cuidar da saúde e do bem estar das pessoas de forma séria e comprometida, com qualidade e de forma socialmente responsável, em constante aprimoramento, está no nosso DNA.

Não à toa, um dos nossos pilares estratégicos é promover a prevenção e a assistência integral à saúde, garantindo segurança e eficiência aos nossos clientes, por meio da adoção das melhores práticas no atendimento em saúde. Nosso caminho e estratégia têm sido de resultados positivos, agregando valor aos nossos clientes, pacientes e, também, para nós, colaboradores.

Mas de que forma todo esse esforço é percebido por nossos clientes e pacientes?

A percepção que nossos clientes e pacientes constroem a nosso respeito ultrapassa o cuidado assistencial. Ter a certeza de que receberam o melhor atendimento, toda a nossa atenção à suas necessidades, o tratamento certo, a medicação e o procedimento necessários para a queixa apresentada são inerentes a quem procura um atendimento de excelência. E são premissas inegociáveis. Afinal, no atendimento, não há espaço para errar.

Durante um atendimento, seja ele ambulatorial, hospitalar ou administrativo, uma relação é construída aos poucos, e garantir que essa relação seja percebida da melhor forma possível também é um de nossos objetivos estratégicos.

A construção de experiências positivas para o cliente ou para o paciente agrega experiências positivas também para colaboradores e proporciona um bom ambiente para todos. Esse "além de um atendimento eficiente" tem um nome: Acolhimento, que representa o Nosso Jeito de Ser.

A percepção que nossos clientes e pacientes constroem a nosso respeito ultrapassa o cuidado assistencial. Ter a certeza de que receberam o melhor atendimento, toda a nossa atenção a suas necessidades, o tratamento certo, a medicação e o procedimento necessários para a queixa apresentada são inerentes a quem procura um atendimento de excelência. E são premissas inegociáveis. Afinal, no atendimento, não há espaço para o erro.

Durante um atendimento, seja ele ambulatorial, hospitalar ou administrativo, uma relação é construída aos poucos, e garantir que essa relação seja percebida da melhor forma possível também é um de nossos objetivos estratégicos.

A construção de experiências positivas para o cliente ou para o paciente agrega experiências positivas também para colaboradores e proporciona um bom ambiente para todos. Esse "além de um atendimento eficiente" tem um nome: Acolhimento, que representa o Nosso Jeito de Ser.

Como você realiza o Acolhimento no seu dia a dia? Clique aqui e deixe seu depoimento!