Um bom acolhimento gera muitos frutos

Nossas Raízes - Conheça os 10 ganhadores da Seletiva de Outubro

Saiba quem são os colaboradores de outubro que, de acordo com os critérios do regulamento, foram eleitos como os finalistas do Prêmio Nossas Raízes, ganharam um vale compras de R$ 300,00 nas Lojas Submarino e que estão automaticamente classificados para a final da premiação, que dará 5 carros Citroen C3 aos escolhidos:

 

MONICA FERREIRA DA SILVA (Assistente Administrativo - Hospital Nossa Senhora do Rosário)

MONICA JOSIAS LINO MORAIS (Técnico de Enfermagem Hospitalar - Hospital São Bernardo)

CRISTIANE DA SILVA AYRES (Técnico de Enfermagem Hospitalar - Hospital Sacrecoeur)

ROBSON ANTONIO MOREIRA (Auxiliar de Rouparia - Hospital Guarulhos)

VIVIANE LARANJEIRA DA SILVA (Auxiliar de Enfermagem Hospitalar - Hospital Sacrecoeur))

DOUGLAS SANTOS AGUIAR (Assistente Administrativo - Central de Atendimento/ Internação)

ELISANGELA PINHEIRO BELENTANI (Analista de Contas Médicas  - Custos Assistenciais)

LETICIA URSULA HASTINGS DORIA SILVA (Enfermeiro Medicina Preventiva - Medicina Preventiva)

JUSSARA MONTEIRO DA SILVA (Recepcionista Hospitalar - Gestão de Pacientes Crônicos)

RENATA CARDOZO LOURENÇO (Supervisor Centro Clinico - Regional Rio de Janeiro)

 

 

Relembre os primeiros finalistas do Prêmio Nossas Raízes do mês de setembro.

 

HERIKA PALOMA SILVA DOS SANTOS (Analista Administrativo - Regional Rio de Janeiro)

LUCAS PEREIRA MARIANO SILVA (Auxiliar Administrativo - Qualivida Angélica)

IOLANDA NEVES DOS SANTOS (Auxiliar de Enfermagem - CASE São Paulo)

ROSELI ALVES DOS ANJOS (Analista de Contas Médicas - Custos Assistenciais)

THIAGO SANCHES DE SOUSA (Auxiliar de Atendimento - Central de Atendimento)

MARIA APARECIDA DA SILVA LADARIO (Recepcionista Ambulatorial - Hospital Nossa Senhora do Rosário)

MARIANE OLIVEIRA BARBOSA (Auxiliar de Enfermagem - Hospital SacreCoeur)

ISAQUE SANTIAGO DE SOUZA (Técnico de Enfermagem - Hospital São Bernardo)

MARLENE SOUZA DOS SANTOS (Assistente Social - Hospital Intermédica ABC)

MIRIAN DE SOUZA COSTA (Recepcionista Hospitalar - Hospital Guarulhos)

 

Saiba mais sobre o Projeto Acolhimento

Tão importante quanto saber onde se quer chegar, é escolher qual será o caminho.

Quando se escolhe um caminho, quando se define por "onde ir", na verdade, se faz a definição de qual será a estratégia para o alcance do objetivo principal. Há 50 anos, o Grupo NotreDame Intermédica tem escolhido pessoas. Cuidar da saúde e bem estar de forma séria e comprometida, com qualidade e de forma socialmente responsável, em constante aprimoramento, está no nosso DNA. 

Não à toa, um dos nossos pilares estratégicos é promover a prevenção e a assistência integral à saúde, garantindo segurança e eficiência aos nossos clientes, por meio da adoção das melhores práticas. Nosso caminho e estratégia têm sido de resultados positivos, agregando valor aos nossos clientes, pacientes e, também, para nós, colaboradores. 

No segundo semestre de 2017, o time de liderança do GNDI se reuniu para rediscutir nossos objetivos e estratégias. Tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros continua sendo nosso objetivo principal, a nossa Missão. Atuar com uma ampla Rede Própria para buscar diariamente os mais seguros e modernos referenciais de Qualidade, e garantir a Segurança do Paciente são o que nos impulsiona para o atingimento dessa Missão.

Mas, de que forma todo esse esforço é percebido por nossos clientes e pacientes?

A percepção que nossos clientes e pacientes constroem a nosso respeito ultrapassa o cuidado assistencial. Ter a certeza de que receberam o melhor atendimento, toda a nossa atenção a suas necessidades, o tratamento certo, a medicação e o procedimento necessários para a queixa apresentada são inerentes a quem procura um atendimento de excelência. E são premissas inegociáveis. Afinal, no atendimento, não há espaço para o erro. 

Durante um atendimento, seja ele ambulatorial, hospitalar ou administrativo, uma relação é construída aos poucos, e garantir que essa relação seja percebida da melhor forma possível também é um de nossos objetivos estratégicos. 

A construção de experiências positivas para o cliente ou para o paciente agrega experiências positivas também para colaboradores e proporciona um bom ambiente para todos. Esse "além de um atendimento eficiente" tem um nome: Acolhimento, que representa o Nosso Jeito de Ser.

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Prêmio Nossas Raízes

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