Saiba mais sobre o Projeto Acolhimento

Tão importante quanto saber onde se quer chegar, é escolher qual será o caminho.

Quando se escolhe um caminho, quando se define por "onde ir", na verdade, se faz a definição de qual será a estratégia para o alcance do objetivo principal. Há 50 anos, o Grupo NotreDame Intermédica tem escolhido pessoas. Cuidar da saúde e bem estar de forma séria e comprometida, com qualidade e de forma socialmente responsável, em constante aprimoramento, está no nosso DNA. 

Não à toa, um dos nossos pilares estratégicos é promover a prevenção e a assistência integral à saúde, garantindo segurança e eficiência aos nossos clientes, por meio da adoção das melhores práticas. Nosso caminho e estratégia têm sido de resultados positivos, agregando valor aos nossos clientes, pacientes e, também, para nós, colaboradores. 

No segundo semestre de 2017, o time de liderança do GNDI se reuniu para rediscutir nossos objetivos e estratégias. Tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros continua sendo nosso objetivo principal, a nossa Missão. Atuar com uma ampla Rede Própria para buscar diariamente os mais seguros e modernos referenciais de Qualidade, e garantir a Segurança do Paciente são o que nos impulsiona para o atingimento dessa Missão.

Mas, de que forma todo esse esforço é percebido por nossos clientes e pacientes?

A percepção que nossos clientes e pacientes constroem a nosso respeito ultrapassa o cuidado assistencial. Ter a certeza de que receberam o melhor atendimento, toda a nossa atenção a suas necessidades, o tratamento certo, a medicação e o procedimento necessários para a queixa apresentada são inerentes a quem procura um atendimento de excelência. E são premissas inegociáveis. Afinal, no atendimento, não há espaço para o erro. 

Durante um atendimento, seja ele ambulatorial, hospitalar ou administrativo, uma relação é construída aos poucos, e garantir que essa relação seja percebida da melhor forma possível também é um de nossos objetivos estratégicos. 

A construção de experiências positivas para o cliente ou para o paciente agrega experiências positivas também para colaboradores e proporciona um bom ambiente para todos. Esse "além de um atendimento eficiente" tem um nome: Acolhimento, que representa o Nosso Jeito de Ser.

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