Colaboradores promovidos pelo programa de Recrutamento Interno

 

A seguir, confira o número de colaboradores que já foram promovidos a partir do programa de Recrutamento Interno do Grupo NotreDame Intermédica.

 

COMO PARTICIPAR

Para conhecer as oportunidades internas, clique aqui.

Você será redirecionado à página do Vagas.com e deverá informar login de acesso e senha. Caso ainda não os tenha, é possível criá-los rapidamente nessa própria página, clicando no local indicado.

Feito o login, basta clicar em OPORTUNIDADES INTERNAS para conferir todas as vagas disponíveis.

Depoimentos de quem participou recentemente

Comecei minha trajetória profissional no Grupo NotreDame Intermédica em outubro de 2016 e sou muito grato pela oportunidade concedida. Aqui consegui o meu primeiro emprego com carteira assinada, algo que para quem está começando a carreira é um voto de confiança enorme pelo porte e grandeza do GNDI.

Entrei como operador de atendimento onde eu ganhei bastante conhecimento. Aqui todos estão sempre dispostos a compartilhar conhecimento e ser acolhedores. Busquei me profissionalizar fazendo um curso de Excel Avançado, e me candidatei a vaga de assistente administrativo, onde passei no processo seletivo.

Em 2019 fiz outro curso, desta vez de Dashboard e surgiu uma vaga para analista de atendimento jr. Me candidatei e consegui passar neste novo processo. Estou muito feliz com o novo desafio, pois sei que irei adquirir novos conhecimentos e com isso me desenvolver e crescer ainda mais na minha carreira profissional.

 

Daniel Alves dos Santos 
Analista de Atendimento Jr. 
Sede Paulista
  

Sou fisioterapeuta há 14 anos, trabalhei grande parte do tempo em clínica ortopédica, mas minha maior paixão sempre foi a área hospitalar, em que já trabalho há 7 anos.

Iniciei meu trabalho na GNDI há um ano e meio na função de fisioterapeuta assistencial, atuando em todas as UTIs do Hospital Guarulhos. Quando surgiu a oportunidade de me tornar a responsável pela fisioterapia, fiquei muito contente pelo reconhecimento do meu trabalho.

Estou muito feliz e agradecida pela oportunidade que a empresa me ofereceu e mais ainda pelo crescimento profissional que estou conquistando!!! 

Muito obrigada!!!

 

Fernanda Pinto
Fisioterapeuta Responsável 
Hospital e Maternidade Guarulhos