Sustentabilidade

Para o Grupo NotreDame Intermédica, a Sustentabilidade faz parte do dia a dia. Trabalhamos continuamente para a defesa da preservação ambiental e dos direitos humanos, integrando esses temas com nossa estratégia de negócios, cultura e operação.

Conheça mais ações e como estamos traçando a jornada de ESG

Ambiental

Temos várias iniciativas importantes para a minimização dos impactos ambientais atuais e futuros. Investimos para uma economia de baixo carbono com a implementação de projetos com foco na ecoeficiência, buscando mitigar as emissões de gases de efeito estufa do grupo. Além disso, temos um processo de  gestão de resíduos bem estruturado e desenvolvemos continuamente ações de conscientização para o consumo racional e eficiente dos recursos naturais.

Saiba Mais

Social

O ativo mais importante do Grupo NotreDame Intermédica são as pessoas, sejam nossos colaboradores, beneficiários, clientes, fornecedores e demais stakeholders com que nos relacionamos.

Valorizamos a diversidade e acreditamos no protagonismo de nossos colaboradores para a construção de uma sociedade mais inclusiva e igualitária.

 

Saiba Mais

Transparência

O relacionamento com nossos públicos de interesse é pautado pela ética e transparência, valores que embasam as tomadas de decisão no Grupo NotreDame Intermédica.

Divulgamos nossas principais informações através do Relatório de Sustentabilidade, baseado na metodologia GRI (Global Reporting Initiative), além da realização de outros reportes e compromissos assumidos.

Saiba Mais

Documentos

Neste local você poderá conferir nossos principais documentos divididos por temas, em suas versões mais recentes ou de anos anteriores.

Acesse

Vídeos

O Grupo NotreDame Intermédica é comprometido com iniciativas socialmente justas, ambientalmente corretas e economicamente viáveis. Por isso, cada vez mais tem realizado iniciativas que apoiam os três pilares de ESG: Ambiental, Social e Governança.
Para entender a importância desse tema e o que o GNDI tem feito em cada um deles, assista aos vídeos.
E lembre-se de que um mundo cada vez mais sustentável e cidadão depende de cada um de nós!

Assista aos vídeos