Seu sistema de ponto eletrônico
De uma forma rápida e mais intuitiva, o sistema SISQUAL possibilita ao colaborador GNDI consultar seu ponto de trabalho, justificar marcações de pontos não computados, ausências, atrasos ou horas extras, com muito mais autonomia e agilidade.
DÚVIDAS
O QUE É O SISQUAL?
COMO ACESSAR?
Através do link disponível na página inicial da Intranet GNDI ou clicando aqui
1) Em Utilizador: informe a matrícula com os 06 (seis) dígitos.
2) No campo senha: informe o CPF sem traços ou ponto.
COMO FAÇO PARA RESETAR MINHA SENHA?
COMO ACESSAR O CARTÃO DE PONTO?
Em TAREFAS DIÁRIAS, selecione a opção CARTÃO DE PONTO.
1) Selecione o período desejado, e clique em confirmar.
2) Após a seleção do filtro, clique em VER RELATÓRIO, e o cartão de ponto será exibido.
COMO CONSULTAR O SALDO DO BANCO DE HORAS?
Em TAREFAS DIÁRIAS, selecione a opção SALDO BH.
1) Selecione o ano e o mês desejado, e veja o saldo apurado.
COMO CONSULTAR A ESCALA DE TRABALHO?
Em TAREFAS DIÁRIAS, selecione a opção ESCALA.
1) Selecione uma das 3 opções disponíveis abaixo, clique no PDF e selecione o mês e ano de consulta.
DOCUMENTOS?
Nesta função o colaborador poderá visualizar os documentos disponibilizados pelo RH.
Exemplo: Manuais, avisos e etc.
COMO JUSTIFICAR MARCAÇÕES FALTANTES?
Em PEDIDOS, clique em JUST. DE MARCAÇÕES.
1) Vá ao dia em destaque, indicando a inconsistência, e clique no ícone.
2) Insira o horário e data da marcação faltante, em observações informe o motivo, e depois clique em GUARDAR PEDIDO.
COMO JUSTIFICAR AUSÊNCIAS?
Em PEDIDOS, clique em JUST. DE AUSÊNCIAS.
1) Vá ao dia em destaque, indicando a inconsistência, clique em SELECIONAR e depois em ADICIONAR.
2) No campo ESCOLHA O MOTIVO DA AUSÊNCIA, selecione o motivo do atraso/falta, e depois clique em OK.
3) Em seguida, será necessário anexar o documento, referente a ausência (atestado médico, declarações de comparecimento, acompanhamento médico, entre outros).
4) Em OBSERVAÇÕES insira o comentário se necessário, e clique em GRAVAR.
COMO JUSTIFICAR HORA EXCEDENTE?
Em PEDIDOS, clique em JUST. DE HORA EXCEDENTE.
1) Vá ao dia em destaque, indicando que houve a hora/minuto excedente.
2) Clique em JUSTIFICAR, e em PREDEFINIDO selecione uma das opções, em observações insira o motivo da hora/minuto excedente, e clique em GRAVAR.
COMO SABER O STATUS DAS MINHAS SOLICITAÇÕES?
Em STATUS ATUAL, é possível visualizar as solicitações pendentes, aprovadas e reprovadas.
VERMELHO: Pendência de justificativa do colaborador, ou solicitação reprovada pelo gestor.
AZUL: Ocorrência já justificada, ou solicitação pendente de aprovação do gestor.
VERDE: Solicitação já aprovada pelo gestor.