Pular para o conteúdo

Projeto Optimus

GNDI de mãos dadas pela otimização dos processos

Nosso patamar de
atuação em um outro nível

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) iniciou uma nova jornada incrível e transformadora na sua história.

Trata-se do Projeto Optimus, uma iniciativa ambiciosa que nasceu da necessidade de aprimorar, integrar e otimizar nossos processos através de uma ferramenta tecnológica inovadora de mercado, chamada Top Saúde.

O Projeto Optimus vai nos trazer novos processos de gestão para o funcionamento do GNDI como operadora de saúde, melhorando a gestão regulatória, de contas médicas e de produtos, a implantação nos clientes e muitas outras atividades que nos farão avançar muito em direção à nossa missão de, cada vez mais, tornar saúde de qualidade acessível a gerações de brasileiros.

Quem participa do Projeto?

Representantes de cada área do GNDI, chamados de key users (usuários-chave), atuarão ao longo de todo o Projeto Optimus em conjunto com os principais executivos da Companhia, a equipe de Tecnologia da Informação do GNDI, o fornecedor do sistema TOP Saúde, além de outros parceiros estratégicos.

Os líderes das áreas de negócio, bem como as suas equipes, participarão de forma intensiva durante as ondas de implantação.  Fique atento ao cronograma e aos canais de comunicação para acompanhar o andamento desta iniciativa e quando a sua área será envolvida nas atividades propostas. 

Conheça quem faz parte do Projeto Optimus

Conheça quem são eles.

Conheça quem são os responsáveis da equipe de Tecnologia da Informação.

Conheça os gestores que acompanham o andamento da iniciativa.

Conheça quem faz parte da equipe de Cadastro

Benefícios do Projeto Optimus

Saiba o que você tem a ganhar com o Projeto:

Em qual momento estamos?

Homologação

Em agosto iniciamos a etapa de homologação das Ondas 1 e 2, envolvendo Cadastro de Contratos, de Beneficiários e Faturamento...
Confira a apresentação que marcou
a virada para esta nova etapa

Este é o momento em que validaremos se tudo o que foi construído está funcionando de acordo com o especificado, o esperado. É uma das fases mais importantes na construção de um novo sistema.

Como o grande objetivo do Optimus é a integração, a transformação, a inovação e a otimização dos processos suportado pelo novo sistema, isto faz com que os vários cenários a serem testados devam considerar todas as mudanças nos processos atuais, desde um passo que não executaremos mais, a uma tarefa que o sistema executará de forma automática.

É uma tarefa que exige muita atenção, imaginação e detalhamento de cada passo, para garantir o sucesso da implantação do novo sistema. Sucesso que significa: todos treinados no novo sistema, operacionalizando sem grandes dificuldades e sem impacto na operação do GNDI.

Etapas Concluídas

Jornada do Conhecimento

Conheça o que os colaboradores do GNDI envolvidos diretamente no Projeto Optimus têm a dizer sobre os aprendizados adquiridos durante a jornada realizada até agora:

Vídeos

Habilidades que aprendemos com o Projeto Optimus

Confira as dicas práticas, compartilhadas pelos colegas do Projeto, sobre as habilidades aprendidas.

Mais informações

Por que Projeto Optimus?

Conceito do Símbolo

Principais dúvidas

Caso não encontre a informação desejada, faça contato com o key user da sua área de negócio.
 

Otimizar os processos de gestão de operadora do GNDI, por meio da implantação de nova ferramenta de tecnologia, tornando-os mais simples, velozes, produtivos e gerenciáveis.
São profissionais representantes das áreas de negócio do GNDI, que trabalham, conjuntamente, com o grupo gestor, equipe de Tecnologia da Informação e fornecedor da solução. Eles terão a responsabilidade de garantir que os processos futuros e novos cadastros sejam aderentes as melhores práticas, aproveitando ao máximo os recursos disponíveis no sistema Top Saúde.
Clique aqui e confira a relação de profissionais que representam as áreas de negócio do GNDI no Projeto Optimus.