Colaboradores promovidos pelo programa de Recrutamento Interno

 

A seguir, confira o número de colaboradores que já foram promovidos a partir do programa de Recrutamento Interno do Grupo NotreDame Intermédica.

 

Estou no GNDI desde 1998 e nesse período tive várias oportunidades profissionais e só tenho a agradecer a empresa e às áreas em que atuei pelo aprendizado.Assim que foi divulgada a oportunidade para atuar como Coordenadora de Contas de Atendimento, eu logo me candidatei para o processo de Recrutamento Interno, pois esperava por essa oportunidade já fazia um tempo. O processo foi bastante acirrado, com participantes de alto nível, com muito conhecimento e profissionalismo. Além disso, o RH foi bastante rigoroso, pois a função exigia critérios importantes, mas no final deu tudo e fui a escolhida.

Estou muito feliz e me sinto agradecida e realizada profissionalmente, mas sempre almejo o melhor para mim e busco me manter atualizada com cursos de aperfeiçoamento e atenta em como anda o mercado.

Minha sugestão a todos os colaboradores é para acreditarem, buscarem aprimoramento e no tempo certo cada um terá sua oportunidade. Meu lema é: Você é o que você faz!

Eliane Marciano - Coordenadora/ Berçário de Implantação/ Pós Venda - Sede São Paulo

Minha história no GNDI foi muito desafiadora, pois nunca havia trabalhado na área de saúde e vinha de outro segmento totalmente diferente. Iniciei minha função como Auxiliar Administrativo II na área de Internação, onde a cada dia me superava, pois tive muitas dificuldades e encontrei muitas barreiras por não ter bagagem para atuar nas demandas. Até que fizeram um remanejamento de funções e a partir daí alavanquei.

Quando fiz 1 ano de empresa, participei do processo seletivo interno para o Pós-Vendas mas não passei, logo depois surgiu outra oportunidade para atuar no setor do Credenciamento e passei. Hoje inicio minhas funções e espero conquistar o mesmo sucesso que obtive no setor anterior.

Agradeço a empresa por acreditar no meu potencial nesse 1 ano e 4 meses de parceria, e se depender de mim será uma parceria de excelência!.

Fabiane Costa - Analista de Relacionamento I / Credenciamento Rio de Janeiro

Quando iniciei no Grupo NotreDame Intermédica, não tinha conhecimento na área, mas fui muito bem acolhida por todos da equipe da Central de Atendimento. Desde o início, mesmo com todas as dificuldades de um novo emprego, almejei meu crescimento profissional.

Tive a oportunidade de participar de alguns processos internos, dos quais não passei, mas que serviram de incentivo e aprendizado para quando o momento certo chegasse.

Hoje, como Auxiliar, consigo retribuir o acolhimento recebido por toda a equipe. E tenho certeza que minha bagagem de conhecimento está só crescendo!

Participar do programa de Recrutamento Interno foi muito importante para a minha trajetória profissional e pessoal e agradeço por essa oportunidade.

Taila Jéssica Sousa do Nascimento - Auxiliar de Atendimento - Call Center/ Sede

Iniciei minha história no GNDI há cerca de 10 anos. Foi aqui que obtive crescimento profissional e pessoal. Iniciei minha carreira como estagiária de enfermagem e após concluir minha graduação, pude participar de um projeto onde tive minha primeira oportunidade como Enfermeira Trainee e após o projeto, tive outra oportunidade, dessa vez como Enfermeira Assistencial no Hospital Santa Cecília.

Nesse ano, após a conclusão de uma nova pós-graduação em Auditoria em Serviços de Saúde, comecei um novo desafio no GNDI, e estou gostando muito!

Agradeço muito a esta empresa que sempre me abriu portas e acreditou na minha capacidade profissional.

Fernanda Santos de Oliveira - Enfermeiro Auditor - CAMINT/Internação

COMO PARTICIPAR

Para conhecer as oportunidades internas, clique aqui.

Você será redirecionado à página do Vagas.com e deverá informar login de acesso e senha. Caso ainda não os tenha, é possível criá-los rapidamente nessa própria página, clicando no local indicado.

Feito o login, basta clicar em OPORTUNIDADES INTERNAS para conferir todas as vagas disponíveis.