Pular para o conteúdo

Blog do Colaborador

De: Comunicação GNDI - 22 mai 2018

..

Conheça as mães que ganharam o Concurso de Dia das Mães

Criatividade e parceria com os filhos nas fotos premiadas de Dia das Mães

Quando se casou, em outubro de 2017, Danielle Sagatio, auxiliar de enfermagem, eternizou um dos momentos mais especiais da sua vida com uma foto ao lado da filha Camila, de 9 anos, que foi sua daminha de honra na cerimônia. A foto clicada na saída do salão de beleza a caminho da igreja foi a escolhida para participar do Concurso Cultural de Dia das Mães do Grupo NotreDame Intermédica. E foi uma das vencedoras. "O concurso falava de correria e como trabalho no Pronto-Socorro vivo essa realidade no dia a dia, então, escolhi essa foto porque o meu casamento foi um dia que me preparei, me arrumei porque era um dia especial e minha filha estava ao meu lado", conta Danielle, que também é mãe do Fernando, de 13 anos.

Outra ganhadora foi Bruna Gomes Moura, enfermeira do Hospital São Bernardo. Para tirar a foto que lhe rendeu o prêmio, ela contou com a parceria dos filhos Celina, de 3 anos, e Samuel, de 11 anos. Inspirada no tema do concurso, Bruna fez um penteado especial na filha em formato de coração e ambas se maquiaram para compor a cena ao lado de Samuel. "Eu gosto muito de fazer fotos deles e com eles. Adoro mostrar meus lindos filhos para todo mundo, então, foi muito divertido participar do concurso e, mais ainda, ganhar o prêmio", comemora Bruna.

Parceria e criatividade também foram pontos marcantes na foto enviada por Edna Maria Ferreira, auxiliar de faturamento do Hospital SacreCouer. Ela mostrou muito equilíbrio ao andar de skate com os filhos Marcos, de 12 anos, e Luciano, de 10 anos, momento que foi registrado pelo filho mais velho, Luiz Henrique, de 15 anos. "Foi na rua de casa mesmo, onde eles sempre andam de skate. Foi muito legal a brincadeira, nos divertimos juntos e o resultado foi ainda melhor. Eles já estão escolhendo os perfumes que vão comprar, pois o prêmio também é deles", conta Edna.

 

O Concurso Cultural de Dia das Mães

O Concurso Cultural de Dia das Mães foi uma iniciativa do Grupo NotreDame Intermédica para homenagear as colaboradoras que são mães. Elas foram incentivadas a enviar via Intranet GNDI uma foto mostrando que, apesar da correria, ser mãe nunca cansa sua beleza.

Um Comitê Julgador, criado especialmente para o concurso, elegeu as 15 fotos mais criativas e surpreendentes, sendo que cada uma foi premiada com um vale-compras das lojas O Boticário no valor de R$ 1 mil.

 
 
 

Você também pode participar. Deixe seu comentário:

 

Danielle Sagatio - Hospital Guarulhos

Amei o concurso.Vale muito a pena interagir com nossa família e o GNDI.Fui uma das ganhadoras e estou muito feliz.E uma ótima oportunidade para mostrar e incentivar os demais colaboradores a interagir na intranet e ficar por dentro de tudo!!!!

Eliane Rossi Ferraroni - Hospital Paulo Sacramento - Jundiaí

Lindas fotos, quanta criatividade !Parabéns à todas as mamães da família GNDI. Parabéns ao GNDI por esta iniciativa.

Andrea Bispo Marambaia - Hospital Family

Amei as fotos... fiquei até com vontade de ser mãe. O concurso cultural é uma excelente iniciativa! Quem sabe um dia eu participe!

ANNA RITA BARRETTO DE CASTRO - Interodonto

Acho todas essas iniciativas de concursos culturais extremamente agregadoras, as que envolvem outras pessoas da família, como este do dia das mães especialmente, pois trás para perto do nosso dia a dia, os filhos no caso. Minha filha quis saber mais da minha rotina de trabalho devido ao tema proposto para a foto. Parabéns GNDI.

Joice - LIQ - Brás

Eu adoro esses concursos culturais, acho maravilhosa essa iniciativa do GNDI.