Pular para o conteúdo

Blog do Colaborador

De: Comunicação GNDI - 13 mai 2020

..

Mais que juntos, somos um

GNDI homenageia seus colaboradores em campanha

O Grupo NotreDame Intermédica criou uma homenagem exclusiva aos profissionais que trabalham na linha de frente no combate à pandemia do Coronavírus. A primeira campanha publicitária com este sentido, "Mais que juntos, somos um", foi lançada no dia 28 de abril, no intervalo do Jornal Nacional, na Grande São Paulo. A ação será veiculada na TV aberta e fechada até junho.

O vídeo também está disponível na página da campanha, na Intranet/Extranet GNDI, onde os colaboradores podem cadastrar uma foto que aparecerá no módulo dinâmico da página e criar peças com mensagens personalizadas. Além disso, podem conferir as homenagens musicais que o GNDI e o Grupo Saracura prepararam para todos os colaboradores.

Janaina Miossi Teixeira, enfermeira do Centro Clínico Zona Norte, sente o medo de trabalhar na linha de frente no combate ao Coronavírus todos os dias. Apesar dos sentimentos de ansiedade e medo de colocar em risco a própria saúde e da família, o que motiva a colaboradora é ver que toda a equipe está trabalhando junta para realizar o melhor atendimento aos beneficiários.

"Acredito que cada colaborador tenha sua motivação pessoal, mas ver a empresa demonstrando preocupação com todos que estão na linha de frente nos motiva ainda mais e nos ajuda a manter o foco", explica. Para ela, a campanha é uma forma de incentivo: "É nestas horas que eu vejo que não estamos sozinhos nessa jornada. Que existem pessoas preocupadas com nosso bem-estar tanto pessoal quanto profissional".

O comprometimento com a equipe, mesmo sentindo medo e cuidando ainda mais da saúde, faz com que Janaina não pense em desistir: "Eu sei que sou a base, exemplo de força e dedicação para todos"

Dario Manoel Martins, enfermeiro da área de educação continuada do Hospital e Maternidade Guarulhos, trabalha na linha de frente treinando e conscientizando colaboradores sobre a importância do uso correto de Equipamento de Proteção Individual (EPI). Seu papel é ajudar a proteger os colegas de trabalho e ainda garantir uma assistência de qualidade. Para ele, saber que pode contar com a equipe do hospital é a principal fonte de forças para enfrentar esse momento difícil.

"O GNDI está dando apoio ao colaborador nesse momento de pandemia, criando um ambiente acolhedor e com qualidade. A campanha "Mais que juntos, somos um" faz com que nos sintamos seguros", conta. Ele explica, ainda, que não importa de qual área o colaborador seja, todos estão trabalhando juntos para enfrentar o Coronavírus. Embora sinta medo, a sensação que domina Martins é de que tudo vai dar certo no final: "Com fé e perseverança, vamos enfrentar a COVID-19".

Pensa que acabou? Fique ligado em nossos canais de comunicação para saber as novidades da Campanha "Mais que juntos, somos um". Para acessar a página da campanha, clique aqui.


E você, o que sentiu quando viu a campanha? Nos conte se sentiu mais acolhido e quais são as suas motivações para lutar contra a COVID-19.

Você também pode participar. Deixe seu comentário:

 

Maria Cleidimar De Morais Barreto - HOSPITAL PAULO SACRAMENTO JUNDIAI

Quando me deparei com o cenário foi muito emocionante me senti abraçada de um forma diferenciada , entrei em mundo de imaginação com misto sentimentos , sorri e ao mesmo tempo tive vontade de chorar , pensei eu ainda consigo ajudar as pessoas , eu estou aqui pronta, ao mesmo tempo com medo ,mais estou presente para acolher essa população que também sofre com medo que a rodeia , eu só tenho agradecer por fazer a diferença, e ser juntos um só , obrigada GNDI por me deixar fazer parte do seu elenco e me sentir a atriz principal , foi sensacional.

Fernanda - Santo Andre 1

ótima campanha!

CRISTIANE SILVA - HCSO

ME SENTI FELIZ EM FAZER PARTE DE UM GRUPO QUE CUIDA DE PESSOAS E QUE NESSE MOMENTO DELICADO POSSAMOS SER POSITIVOS.O QUE ME MOTIVA É QUE VAMOS SAIR MAIS FORTES DISSO TUDO,COM MAIS EMPATIA EM RELAÇÃO AO COLETIVO,LUCIDEZ E CORAGEM.APROVEITEMOS ESSE MOMENTO PARA REPENSAR NOSSAS RELAÇÔES COM OS OUTROS.TUDO VAI PASSAR.