Pular para o conteúdo

Blog do Colaborador

De: Comunicação GNDI - 09 jun 2020

..

Dia dos Namorados na quarentena

Em casa ou à distância, veja dicas de como celebrar o amor nesse dia 12

A quarentena e a necessidade de distanciamento social dificultaram as demonstrações de carinho, mas isso não quer dizer que você precisa deixar as comemorações de Dia dos Namorados de lado. Então, que tal apostar na criatividade este ano?

Se você mora com a pessoa amada, o único desafio é criar um clima romântico em casa; mas se vocês moram em casas diferentes, é importante manter o distanciamento para não arriscar contrair (ou passar) Coronavírus - afinal, não é só o romance que está no ar. Veja algumas dicas de como você pode comemorar a data sem deixar o cuidado com a saúde de lado:

Em casa

Comida e romance
O clássico jantar à luz de velas pode ser uma boa pedida - ainda mais se vocês cozinham aquela comidinha que esquenta o coração juntos. Aposto que assim ninguém vai sentir falta de enfrentar fila de espera em restaurante, não é mesmo? Você ainda pode começar o dia acordando a pessoa amada com uma cesta de café da manhã da Giuliana Flores - um dos parceiros do Interclube que está com ótimas opções para presentear o seu amor.

Sessão cinema
Outra opção é estourar pipoca, fazer brigadeiro de colher e iniciar uma maratona de filmes embaixo das cobertas juntinhos. E que tal fazer uma surpresa presenteando seu amor com um pijama da Pucket - mais uma loja parceira do Interclube - para curtir o dia com mais conforto?

Surpresa!
Esse é o momento de dar aquele presente que você sabe que a outra pessoa quer há tempos. Ou, quem sabe, fazer uma declaração e dar um passo a mais.

Uma outra opção é fazer seu próprio presente: pode ser de uma caixa ou mural de memórias com fotos e elementos que lembrem a história do relacionamento com cartas e bilhetinhos contando os momentos inesquecíveis ou letras de música. Deixe a criatividade rolar solta! Pequenos ou grandes atos podem surpreender e tornar o dia ainda mais romântico.

À distância

Envie seu amor pelo correio
Nada é melhor do que ver a outra pessoa abrindo o presente que você demorou horas para escolher. Mas, nessas horas, ficar longe também é um ato de amor. Por isso, que tal comprar o presente da sua namorada/seu namorado on-line e pedir para entregar na casa dele(a)? As lojas parceiras do Interclube, como as que citamos acima, entre outras, têm opção de compra online, além de descontos para colaboradores e beneficiários.

Chamada por vídeo
Aproveite todos os aparatos tecnológicos para diminuir a distância entre você e a pessoa amada. Combine uma chamada de vídeo para conversar, se declarar ou até ver um seriado juntos.

Playlist especial
As músicas têm o poder de transmitir sentimentos e emocionar. Então, que tal criar uma playlist de presente para o namorado(a)? Pode conter as músicas favoritas de vocês, canções que passam a mensagem que você quer ou músicas que juntas compõem uma frase.

E você, quais são suas dicas de como comemorar o Dia dos Namorados sem sair de casa? Não deixe de acessar o link e conferir todos os descontos do Interclube. E lembre-se: ficar seguro em casa também é um ato de amor e pode salvar vidas!

Você também pode participar. Deixe seu comentário: