Pular para o conteúdo

Blog do Colaborador

De: Comunicação GNDI - 28 dez 2021

..

Conheça os grandes vencedores do Agentes de Comunicação 2021

Agentes de Comunicação 2021 tem vencedores divulgados com ações para aprimorar rotinas do trabalho

Neste ano, o Agentes de Comunicação contou com a participação de todas as filiais do Grupo NotreDame Intermédica. Criada em 2017, a ação é voltada para os colaboradores interessados em apoiar campanhas do Marketing e de Recursos Humanos (RH). O objetivo é encontrar, "dentro de casa", soluções para facilitar e aprimorar a comunicação entre o GNDI e as Unidades.

Bruna Lima de Oliveira, gerente de comunicação e marketing do GNDI, e Marlene Gasparelo Olczyk Jesus, gerente de RH do GNDI, agradeceram o empenho dos Agentes em criar ações para a motivação no ambiente de trabalho. "Mais de 200 Agentes trabalharam com a gente em 2021 e é uma alegria ter esse time conosco, levando a nossa comunicação para a outra ponta", afirmou Bruna.

Com o engajamento dos colaboradores, alguns números muito relevantes foram alcançados durante o ano. Em 2021, todas as 189 unidades do GNDI participaram, com 256 agentes de comunicação atuantes. Números incríveis! De maio a dezembro, foram recebidas mais de 7 mil ações sugeridas. Deste total, foram aprovadas para análise cerca de 6 mil. Muita coisa boa feita pelo time, que só serve para melhorar a rotina de trabalho de toda a equipe.

Entre os destaques coletivos, a Unidade que mais atualizou canais de comunicação foi o Hospital e Maternidade Guarulhos (SP); quem mais fez parcerias foi o Hospital Intermédica ABC (SP); quem mais mandou ideias foi o Hospital e Maternidade Guarulhos (SP); quem mais indicou temas pros canais foi o Hospital Nossa Senhora do Rosário (SP); e quem mais realizou iniciativas dentro da unidade foi o Qualivida Medicina Preventiva Jundiaí (SP), que também foi a unidade que mais listou comunicados personalizados.

Finalmente, o grande momento: os vencedores dos Agentes de Comunicação 2021! O primeiro lugar ficou para a Medicina Preventiva/CASE Jundiaí (SP), com os projetos desenvolvidos pela dupla Paloma Lopes Dutra e Fernanda Cristina Simão.

Com muita criatividade, as duas "se apaixonaram" pelo Agentes de Comunicação e pelos projetos na unidade. "Nosso foco sempre foi apoiar as ações e fortalecer a importância desse projeto para todos os colaboradores", disse Paloma. "É muito bacana estar à frente disso e participar".

Projetos desenvolvidos por elas ao longo do ano, como o de Aniversariante do Mês, Calendário do Acolhimento e Cestinha da Gratidão, serão mantidos na Unidade. As duas, inclusive, deram dicas para quem quer, em 2022, vencer o Agentes de Comunicação.

"Não desistam e não deixem de tentar. Negativas nós temos na vida pessoal e profissional, mas não podemos aceitar o 'não' como resposta quando sabemos que será algo bom para as pessoas. Temos que fazer por onde e nos empenhar, de coração, para fazer a diferença no dia de alguém", afirmou Paloma.

 

Conta para a gente nos comentários: o que achou da edição desse ano e o que você espera para o Agentes de Comunicação em 2022?

Você também pode participar. Deixe seu comentário:

 

Carla Silva - Salvalus - RH

Os agentes da comunicação estão de parabéns! O ano de 2021, em plena pandemia ainda, foi desafiador! Ações como estas ajudam a vencer barreiras e amenizar dificuldades. Espero que o novo grupo de 2022 desenvolva mais projetos lindos como estes!

aline - intermedica ABC

MUITO BOM PARTICIPAR

ROBERTO PEREIRA - HOSPITAL INTERMEDICA JACAREPAGUA -RJ

FOI MUITO BOM PARA MIM, MAS TEVE UM TEMPO QUE PRECISEI PARAR INFELIZMENTE. CREIO QUE O PROXIMO VOU PODER AJUDAR OS COLEGAS QUE VÃO ENTRAR. DESDE JA AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE.

Mirian Souza - Hospital Guarulhos

Parabéns aos envolvidos. Foi um prazer fazer parte do programa... Até breve!

IZAIAS JUNIO DE ALCANTARA PEREIRA - HOSPITAL E MATERNIDADE DE GUARULHOS

Foi maravilhoso participar deste projeto.