Pular para o conteúdo

Blog do Colaborador

De: Comunicação GNDI - 06 jan 2022

..

Saiba as novidades do Projeto Optimus, responsável pelo novo sistema do GNDI

Projeto Optimus: mudanças otimizarão entrada do novo sistema

O Projeto Optimus - que trará um novo sistema para posicionar o Grupo NotreDame Intermédica em sua maior revolução digital desde a sua fundação - se encontra no momento de validação das homologações das etapas pelas áreas do GNDI. Conforme explica Marcos Correa, diretor de atendimento da área de Pós-Vendas da Companhia, elas sofreram customizações para atender ao desenho de operação do GNDI e, dessa forma, reduzir impactos que possa ter com a entrada de um novo sistema.

A partir destas aprovações, o projeto segue com o processo de treinamento aos colaboradores do GNDI. "Isso tornará o novo sistema mais próximo de cada um de nós, com o objetivo de que na implantação - prevista para março de 2022 - estejamos todos prontos para utilizar o novo sistema", afirma Correa.

O diretor reforça que, desde o início do projeto, os colaboradores do GNDI evoluíram muito em sua rotina, tanto no aspecto profissional como nas competências pessoais. "Nosso time melhorou em criatividade, inovação, responsabilidade, compartilhamento de ideias e, consequentemente, no compromisso de construir o melhor sistema para todos", avalia.

O momento, agora, é de extrema importância: levar a todos os colaboradores do GNDI o conhecimento do Projeto Optimus, assim como suas vantagens e ganhos. Essa otimização tem como um dos seus principais objetivos contribuir para melhorar a qualidade do trabalho no dia a dia, ajudando diretamente na qualidade de atendimento aos beneficiários.

"Temos uma grande oportunidade através deste novo sistema: alcançar melhores performances operacionais e oferecer ao nosso cliente uma prestação de serviços com mais tecnologia, inovação, autosserviços e qualidade", reforça Correa.

 

Você já está por dentro do Projeto Optimus? Compartilhe conosco o que você tem de expectativa que melhore no dia a dia do GNDI com a implantação do novo sistema.

Você também pode participar. Deixe seu comentário:

 

MARIA NILCI - HBS

ESSE PROJETO NOS FAZ CRECER EVOLUIR MUITO, DESDE O DIA QUE O CONHECI FICO ADMIRADA COMO NOS FAZ PENSAR A IMPORTANCIA QUE TEM, TODOS JUNTOS EM OBJETIVOS COMUNS, APRENDER E MELHORAR .

Gisele Marques - Av, Paulista

Toda mudança é para uma melhoria.Aguardo o novo sistema como uma facilitação em nosso atendimento junto aos associados;O melhor acolhimentoO melhor atendimentoA melhor resolução de problemasA melhor tecnologia e Inovação de serviçosSendo assim, temos um serviço de qualidade para todos.