Pular para o conteúdo

Blog do Colaborador

De: Comunicação GNDI - 11 jan 2022

..

Metas para 2022

Como você costuma se organizar para a chegada de um novo ano?

A chegada de um novo ano sempre vem cheia de positividade, esperança de dias melhores e novos planos de vida. A virada de 2022 teve um gostinho ainda mais especial, já que a vacina contra a Covid-19 possibilitou deixar para trás o período mais difícil da pandemia e visualizar um futuro mais otimista.

A técnica de enfermagem do Hospital Family, Silvana Aparecida de Oliveira Moraes, não elabora metas pessoais, mas faz questão de mentalizar seus desejos sempre que um ano se inicia.

Para 2022, ela espera que as questões sociais sejam levadas à sério e que boas iniciativas sejam colocadas em prática: "Tenho expectativa de um mundo melhor, sem desigualdade, onde realmente as pessoas tenham o direito ir e vir. Um mundo em que possamos sair para trabalhar ou passear com segurança. Expectativa de que realmente não precisamos mendigar por segurança, educação e saúde. Somos um país rico e ao mesmo tempo pobre por ter tanta desigualdade", comenta Silvana.

Thais Galdina Miranda, assistente administrativa do NotreLabs Mogi das Cruzes, tem o hábito de escrever suas metas e os prazos para concluí-las, deixando em um local de fácil visualização - este ano, elas foram fixadas na penteadeira.

Estamos apenas no início de 2022, mas Thais já possui objetivos bem traçados: "Neste ano, vou focar nos meus estudos no curso de Psicologia. Espero que esse seja um período de crescimento pessoal e de independência financeira, pois pretendo ir morar sozinha e comprar meu carro, já que tirei habilitação recentemente", revela.

Para não perder o foco de suas metas, a assistente administrativa sempre recorre à frase motivacional "'Não deixe que seus medos tomem lugar dos seus sonhos".

 

Quais são as suas expectativas para 2022? Já planejou suas metas?

Você também pode participar. Deixe seu comentário:

 

katiane do amaral pereira - itapevi

Iniciar uma pós

Karina Barboza julio - Barra funda serviços

Pra 2022 gostaria de ir pro horário da manhã no GNDI e alcançar meus objetivos .

MARIA NILCI - HBS / SP

DESEJO QUE ACABE A PANDEMIA DA COVID ,SAUDE PRA TODOS, MUITA SEGURANCA DE IR E VIR , CONTINUAR NA EMPRESA TRABALHANDO, ORGANIZAR AS DIVIDAS, IR VISITAR MEUS FILHOS QUE ESTAO FORA DO BRASIL E CONHECER DUBAI.

Carina Sousa - Centro Medico ABC

Preciso juntar forças para entrar na academia kkkkkk

MAGNA LUCIA DO NASCIMENTO - SALVADUS

MINHA META E FAZER UMAS REFORMAS NA MINHA CASA E JA ESTOU COMEÇANDO ELAS.

Gisele Marques - Av, Paulista

Em primeiro lugar, agradeço a Deus quando levanto pela minha saúde e que as pessoas tenham mais resiliência um com o outro.Esse ano que iniciamos 2022, minha meta é realizar minha Pós- Graduação, buscando uma melhoria Profissional e crescimento na empresa, onde que todo aprendizado é de grande importância em nossa vida, toda conquista é uma bagagem e história de vida.

Laura - Domo SBC

Minha meta pra esse ano é ser uma pessoa mais saudável e menos preguiçosa kkkk

Luciana Maicrovicz - PS BARUERI

Em 2022 realizarei um grande sonho nas minhas férias.Minha meta e pensar mas em mim. SE NAO CONSEGUI FAZER TUDO VOU FAZER TUDO QUE EU PODER.

Gisele Mendes de Carvalho - Qualivida Angélica

Sempre fui a favor de fazer metas e planejar para poder ter algum foco, porém para a saúde mental e vivenciando a pandemia, é importante não deixar de ter esse comportamento. ele pode ser de grande valia, ajudar em tempos difíceis como os que estamos passando.

Renata Tcholakian - Hospital Salvalus

Bom desde 2019 faço meu planejamento mensal, anual e para daqui 5 anos. Tenho em mente o que quero para meu futuro ( busco um plano de carreira na empresa). E sou bem exigente comigo e trabalho, estou me auto-avaliando diariamente. E cada meta atingida no mês sinalizo como status concluído no computador. Mentalizo o que devo fazer no mês ( orientações, e ou treinamentos ,feed back semanais ou a cada 15 dias) para melhoria da minha equipe com finalidade de melhorar a performance da minha equipe. Aprendi no curso do Prof. Fabrizio Rosso que devemos ter um objeitivo para daqui 5 anos, fazer um planejamento estratégico e traçar metas diárias, semanais, mensais, anuais e ainda explicar para sua equipe o que é preciso fazer ( feed backs com equipe e se necessário individuais). E vi que está sendo positivo para mim e para equipe.

Fernanda Carolina Honorio de Lima Silva - HNV DE ITAPEVI

Minha meta para 2022 ingressar na universidade para aprimorar cada dia mais o meu conhecimento na área de enfermagem ,uma profissão que eu amo desde menina.E levar esse amor que tenho ,a cada pessoa e paciente assistido. Com igualdade ,humanização ética a todos.Para que a sociedade veja que ainda podemos plantar o amor ao próximo como Jesus fez por cada um de nós.

Alessandra Aparecida Rodrigues - Hospital Modelo Sorocaba

O mais importante é escolher metas que façam sentido para sua realidade de hoje e que sejam alcançadas .

Celia Regina - Ipiranga

"Sonho um 2022 melhor, sem desigualdade social, onde realmente as pessoas tenham o direito ir e vir, onde todos tenham o direito a alimentação, saúde e educação.Onde possamos aprender o que são valores , respeito ao próximo e a nos mesmos , conceitos e bons modos .Estamos vivendo um monto conturbado cheio de conflitos onde a compaixão será uma das metas.E principalmente a cura para a covid 19.