Pular para o conteúdo

Blog do Colaborador

De: Comunicação GNDI - 17 jan 2022

..

Assista ao novo vídeo manifesto da área de ESG do GNDI

GNDI lança vídeo manifesto da área de ESG

A definição de cuidado em sua forma mais ampla. Essa é a essência do vídeo manifesto da área de ESG do Grupo NotreDame Intermédica (GNDI), lançado no dia 17 de janeiro de 2022. O vídeo, com duração aproximada de 2 minutos, traduz a essência e a motivação da Companhia em trabalhar por um mundo melhor.

Assim como os três pilares de ESG - meio ambiente, social e governança - essa atuação se traduz nas relações de cuidado com a sociedade que vão muito além da atuação em saúde. Um mundo sustentável, com oportunidades igualitárias e justiça social, depende exclusivamente do esforço que colocamos hoje em fazer a nossa parte.

"Os três pilares de ESG têm o cuidado das relações como objetivo, seja ele o cuidado social ou com a própria Organização", diz João Alceu Amoroso Lima, vice-presidente de ESG do Grupo NotreDame Intermédica. "De forma intrínseca, isso é exatamente o que entregamos ao nosso cliente. O que estamos fazendo, ao longo dos últimos anos é ampliar esse cuidado para toda a sociedade".

O vídeo manifesto também busca conversar diretamente com você, colaborador do GNDI: o senso de pertencimento é fundamental para um bom trabalho e o vídeo ressalta isso, convocando cada um de nós a fazer a sua parte por um mundo e um dia a dia de trabalho melhor todos os dias.

 

Clique aqui e assista ao vídeo manifesto!

Você também pode participar. Deixe seu comentário:

 

hallane sulamita toledo gomes - decat barra funda

Proteger o meio ambiente é um dever de todos nós. Conscientizar as pessoas que fazendo o bem para o meio ambiente, estaremos fazendo o bem para as futuras gerações!

Simone Aparecida Bueno Marques - Bresser

Ótimo conteúdo