Pular para o conteúdo

Blog do Colaborador

De: Comunicação GNDI - 24 mar 2022

..

GNDI sorteará R$ 25 mil em vales-compra da Renner em Concurso Cultural

Concurso Cultural do GNDI enaltece histórias inspiradoras no Mês da Mulher

Em março, o GNDI faz, pela primeira vez em sua história, um mês inteiro dedicado ao tema da Mulher, aproveitando-se da existência do Dia Internacional da Mulher, em 8 de março. Essa iniciativa faz parte do nosso Programa de Diversidade e Inclusão, e está apoiado nas ideias e projetos indicados pelo Grupo de Afinidade sobre Equidade de Gênero e Mulher.

O concurso foi uma forma encontrada pelo GNDI para encontrar e reconhecer histórias de mulheres inspiradoras dentro do universo de 28 mil colaboradores que temos.

E o mais legal: são os próprios colegas que trazem essas histórias, o que acaba levando a uma verdade ainda maior para essa escolha. Entre todos os que participarem da indicação, serão sorteados 50 vales- compra de R$ 500 nas Lojas Renner.

"A campanha ainda está na metade da sua duração, o encerramento será em 31/03/2022", afirma Marlene Gasparelo Olczyk Jesus, Gerente Corporativa de Desenvolvimento Organizacional do GNDI. "Mas os números já são positivos: já tivemos mais de 3000 participações. É a demonstração de que o colaborador do GNDI realmente gosta de reconhecer e valorizar as suas colegas mulheres".

A participação é aberta a todos os colaboradores do GNDI de todas as suas Filiais e a inscrição é feita pelo banner disponível na página inicial da Intranet/Extranet GNDI.

"Esse concurso cultural é um indicativo importante do GNDI para suas equipes: somos uma empresa diversa e acolhedora e que respeita as diferenças", avalia Marlene. "Somos uma empresa composta em sua maioria por mulheres, e nada mais justo do que reconhecê-las e destacá-las entre todos nós".

 

Clique aqui e compartilhe a história inspiradora de uma colega de trabalho!

Você também pode participar. Deixe seu comentário:

 

Yasmin Bispo Maria - Nova Vida - Itapevi

Existem as mulheres fortes e as que ainda não descobriram a sua força.

KARINA APARECIDA DIAS GUAZELI DE SANTIS - SALVALUS

SER MULHER PRA MIM E SER EMPODERADA , SABER QUE PODEMOS TUDO , HOJE GANHAMOS ABERTURA NO MERCADO DE TRABALHO E ESTAMOS CADA VEZ MAIS ACIMA , SOU APAIXONADA PELA MINHA PROFISSÃO ENFERMEIRA ME REALIZEI , TOTALMENTE E COMO MÃE TAMBEM .

VIVIANE ALVES DA SILVA - SAO BERNARDO DO CAMPO

Maravilhosa essa campanha, quero muito ganhar//

Elaine Calixto de Souza - CC LAPA

Ótima campanha, estou aguardando ansiosamente pelo prêmio

Ana Paula da Silva - CC LAPA

Quero muito ganhar, e presentear minha mãe que vai fazer aniversario em maio.

Pamela Caroline de Jesus Cardoso Nascimento - Bresser Mooca

Nada é mais forte, do que uma mulher que se reconstruiu.

Ana Paula da Silva - CC LAPA

Mulheres unidas são muito mais fortes, como é bom enaltecer uma outra mulher. Esta iniciativa nos incentiva a fazer isso.

Kelly - Hospital Modelo

mulheres nunca deixem de se olhar no espelho pois vc sempre vera quem vc é de verdade

Bianca Dutra - jundiai

é uma dadiva ser mulher para bens pelo nosso dia merecemos tudo que a de bom na vida a final somos tudo e um pouco mais

Irla Freitas - NTO Lapa

É muito bacana poder homenagear quem gostamos e nos inspira.

LUCIANA DA SILVA - GNDI SUL BALNEARIO CAMBORIU

MULHER SE OLHE MAIS E SE VALORIZE VOCE E ESPECIAL NO MUNDO.

HELLINY DE FATIMA DE SOUZA DA SILVA - CC TATUAPE

MULHER MAIS QUE VENCEDORA,GUERREIRA.

amanda - cc itaquera

quero muitoooooo ganhar, adoro :)

ZAINE APARECIDA FERNANDES DE OLIVEIRA GARCIA - CC Penha

A ideia foi maravilhosa, principalmente para nos conscientizar de que uma mulher sempre deve levantar a outra.

MARIA ELIZABETH DE CASTRO REIS - UTI ADUTO

UMA OTIMA ATITUDE PARA AJUADR AS PESSOAS..PARABENS.

maria eduarda de castro graciano - jundiai

Colaborar com hospital e seus pacientes, é gratificante para quem já tem o dom de cuidar, ganhando prêmios e reconhecimentos o dia a dia se torna menos exaustivo com esses incentivos. Obrigada GNDI por olhar por nós mulheres!

Tania Pereira Bussotti - SEDE-Engenharia Clínica

Ser mulher é ser super heroína....Jornada dupla e chega feliz em casa depois de um dia de trabalho...Olha satisfeita para os filhos e pensa: como é bom ser mãe.Orgulho de ser mulher!

SUELLEN PEREIRA PORTO ANDRE - C.C. DUQUE DE CAXIAS

OBG GNDI.

Cristina Lima - PME - SÃO BENTO

Parabéns às mulheres que se dedicam e se esforçam para fazer do mundo um lugar melhor todos os dias.

Fernanda Cristina de Oliveira Ordonhes do Carmo - Centro Clinico de Jundiai

Temos que aceitar que nem sempre tomaremos as melhores decisões, que vamos errar muito - perceber que o fracasso não é o contrário de sucesso, já é parte do sucesso.

Amanda Silva Dos Santos - Notrelabs Tatuapé

Achei incrível já fiz o meu

IZABEL CRISTINA VERISSIMO DOS SANTOS - ATLANTICA

NÓS MULHERES DEVEMOS NOS UNIR MAIS, SOMOS O SER MAIS PODEROSO DA TERRA, PENSE NISSO!

Ana julia prata bispo - atendimento regional - jundiai

meu comentário vai para todas nós mulheres da rede Intermédica que cada dia buscamos a melhoria pessoal e profissional.estamos sempre dando o nosso melhor por aqueles a nossa volta, vencendo a guerra de ser mulher todos os dias.somos mulheres incríveis, cada uma de nós!!

Ana julia prata bispo - atendimento regional

cada mulher sabe seu valor, tem seus encantos e caprichos mas nós sabemos muito bem a garra que nós também temos para conseguir o que é nosso e principalmente, o que queremos.por isso, vamos nos valorizar mais, e respeitar sempre umas as outras.cada uma de nós temos nossas batalhas e nossas lutas diárias para enfrentar!Somos fortes individualmente e invencíveis quando juntas.feliz nosso mês não só em março, como nos outros 11 do ano!!

Simone Garcia molina - Barra funda

Eu gostaria de parabenizar a todas nós mulheres do gndi. Somos uma família e sempre apoiamos e ajudamos uns aos outros .

Renata lopes coelho - Santa Martha

As mulheres fortes e guerreiras podem e devem manifestar todo orgulho que carregam por se sentirem plenas e vitoriosas. Oferecemos aqui uma coleção de frases de mulher forte exclusivas para você usar nas legendas das suas fotos e para inspirar as lutadoras a seguirem firmes na jornada diária. Amei a companhia estao de parabens

Lícia Simone Santos de Souza Pereira - SANTA MARTHA

Ótima oportunidade de valorização as profissionais neste mês. Linda iniciativa.Boa sorte a todas mulheres que trabalham no GNDI. FELICIDADES E SUCESSO Á TODAS

Andreza Candancam Farkas - Barra Funda

As Mulheres deveriam ser valorizada todos os dias, não somente nesse mês, assim como os nossos colegas, pois fazemos o impossível para dar um ótimo atendimento todos os dias.

Monalisa de Sousa Alves - Santa Martha/Rj

Colaborar com hospital e seus pacientes, é gratificante para quem já tem o dom de cuidar, ganhando prêmios e reconhecimentos o dia a dia se torna menos exaustivo com esses incentivos.Obrigada GNDI por olhar por nós mulheres!

Maria Garcia - Pinheirinho

Mulheres, vamos nos respeitar mais, nos ajudar mais, nos apoiar mais !

Thattiane de Souza abreu - Hospital Santa Martha, Niterói

A mulher é um ser humano maravilhoso, que resume em si força e delicadeza. Que você, mulher, seja homenageada todos os dias com a intensidade que merece.

Sttefanie Claudia de Oliveira - Hospital Renascença Campinas

Essa iniciativa é uma forma de agradecimento para todas as colaboradoras guerreias do grupo GNDI eu amei.

Amanda Cristina Forasteiro Celino - CC Arujá

Ótimo oportunidade para enaltecer as nossas colegas de trabalho gndi, reconhecendo seu valor e reconhecimento de mulher!

tamires cristina de oliveira - cc alphaville

Ótima iniciativa! Um gesto de carinho, perfeito para todas as funcionarias que saem de casa para passa a maior parte do tempo dentro da empresa, se dedicando as sua funções cada uma com o seu jeitinho especial tornando o dia de alguém especial de certa forma! Desejo a todas as mulheres muita felicidade, paz , saúde e muito amor.

Eduarda Ribeiro Pires - Centro clínico São Gabriel, Penha

Esse mês foi um mês para homenagear nós mulheres, que somos um símbolo forte e de resistência. E podemos ver que o grupo Nodredame Intermédica, valoriza muito isso pois vemos mulheres fortes e incríveis na liderança e nas recepções é incrível ver o desempenho dessa mulheres maravilhosas.

THAIS LUCHINI BAPTISTA - Hospital cruzeiro do sul

Ótima iniciativa!! As mulheres são a grande maioria do hospital, com dupla jornada. Todas são grandes exemplos diários

Lucivalda Alves da Costa - Sede

As mulheres incríveis que eu homenageei torna o ambiente de trabalho mais agradável com uma excelente conduta profissional, sempre demonstrando muita gentileza, educação, paciência e humildade ....Mesmo que eu não seja sorteada, eu gostaria muito que as homenagens fossem expostas para que todos saibam o quanto essas mulheres são especiais. São verdadeiros exemplos a serem seguidos.

Bruna Mathias - Avenida Paulista, 867

Bora participar pessoal!Vamos enaltecer as mulheres valorosas que trabalham ao nosso redor!

TEREZINHA APDA SANTANA JUSTO - HOSPITAL PAULO SACRAMENTO

SUPER INTERESSANTE ESSE CONCURSO ,PARA QUE POSSAMOS EXPRESSAR A ALEGRIA DE TER MULHERES VITORIOSAS ,PORQUE CADA UMA TEM A SUA HISTORIA E SUA TRAJETORIA , NAO MENOS IMPORTANTE , MAS SIM VIVIDAS POR CADA UMA DE UMA MANEIRA DIFERENTE.

Taynna Santiago - Hospital e Maternidade Salvalus

Gratidão pela oportunidade de participar do GNDI

DEBORA DA SILVA CARDOSO - RIBEIRÁO PIRES

SOUM UMA PESSOA MUITO BATALHADORA E SEMPRE BUSCO MELHORAR A CADA DIA E ME VALORIZAR EM TODOS OS SENTIDOS,COMO MULHER;MAE;PROFISSIONAL MUITAS VEZES ME INSPIRO EM OUTRAS COLEGAS DE TRABALHO QUE LUTAM COM GARRA PARA PODER DAR UMA VIDA MELHOR PARA SUAS FAMILIAS E SEMPRE TENDO DEUS NO NOSSO CAMINHO.

Joyce Pollefrone Santos - cc Itaquera

Aqui no grupo NotreDame Intermedica nós mulheres somos a maioria e juntas fazemos a diferença.

Luciana de Jesus Santos - 48 anos

Ao fazer parte do grupo tive a oportunidade de conhecer uma pessoa que com todas suas limitações consegue superar e atingir seus objetivos.Seu nome Tatiana Assaf.Eu também sou prova disso consegui em 30 anos superar todos os meus medos e frustações conquista meu espaço e me superar através do meu estudo conquistei minha area desejada trabalhar no PS que era meu sonho.

Katia Cristina de Souza Oliveira - Nova Serrana

As profissionais de Enfermagem do Pronto Atendimento da Unidade GNDI Nova Serrana, plantão Par, são mulheres inspiradoras. Procuram sempre ajudar a equipe e fazem o melhor pelo paciente, trazendo eficiência ao atendimento prestado! Parabéns às Enfermeiras Arlete , Juditi ; Às Técnicas Aloar; Joelma, Ariane, Rosely, Rosilene. Ás meninas da farmácia: Danielle e Carliane. Nosso Time feminino é nota mil.

Andrea Nogueira Cesar Pinto de Oliveira - Itaquera SP

Adorei essa ideia do GNDI, valorizando as mulheres batalhamos demais adoraria ganhar esse prêmio.

Bianca Henrique da Silva - Hospital Renascença Campinas

Quero ganhar <3