Pular para o conteúdo

Blog do Colaborador

De: Comunicação GNDI - 06 ago 2018

..

Saiu o resultado!

Conheça os vencedores do Concurso Música dos 50 anos do GNDI

O jingle criado em comemoração aos 50 anos do Grupo NotreDame Intermédica ganhou solo de saxofone e nova voz. Pelo menos, na versão de Reginaldo Alves Braga, Técnico de Radiologia do Centro Clínico de Alphaville. Há mais de 5 anos na empresa, ele ficou em 1º lugar no Concurso Cultural Música dos 50 anos do GNDI.

Além dele, também foram premiados os vídeos de Allef Caetano, Analista de Recursos de Glosas; e o vídeo dos colaboradores Gabriel Wellington, Gullherme Soares, Ricardo Alves e Felipe Evaristo, que trabalham na Central de Atendimento e no Departamento de Internação do GNDI. 

Para fazer o vídeo, Reginaldo conta que estava bem à vontade Além de atuar na saúde, ele também é músico profissional e tem uma banda com repertório variado que se apresenta em eventos como casamentos, aniversários e convenções. No total, foram quatro dias entre criação, planejamento, gravação e edição para o vídeo vencedor ficar pronto. "A saúde e a música são minhas duas paixões. Então, quando soube do concurso falei que era a minha cara. Gostei muito de participar, ter ficado em primeiro lugar é um grande incentivo para continuar nesse caminho", afirma.

No total, o Concurso Cultural Música 50 anos do GNDI teve mais de 20 vídeos inscritos. Para participar, o colaborador precisava enviar um vídeo de até 1 minuto interpretando o jingle oficial em comemoração aos 50 anos da empresa.  


Os três melhores vídeos ganharam um vale-compras de R$ 1.000 na Tok&Stok, sendo que Reginaldo ainda terá a experiência de se apresentar na festa de final de ano do GNDI, em dezembro. O vencedor do Concurso tem, inclusive, uma página no Facebook. Clique aqui para assistir os vídeos do Concurso Cultural e conhecer os três ganhadores.

 
 
 

 

.

Você também pode participar. Deixe seu comentário: