Voltar

Ed. n

05

13/10/2021

De Olho na Região - 5ª edição - Rio de Janeiro

Confira a quinta edição.

Hospital Santa Martha: saiba mais sobre essa nova aquisição

A Filial Rio está em crescente expansão! Recentemente, o GNDI adquiriu o Hospital Santa Martha, localizado na cidade de Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. O Hospital conta com 5 salas de parto, 6 salas de cirurgia e ampla capacidade de atendimento com 187 leitos, dos quais 45 são leitos UTI adulto e 18 são leitos UTI neonatal, além de oferecer  exames de imagem. 

Interclube

O Interclube, clube de vantagens e descontos exclusivos para os beneficiários do Grupo NotreDame Intermédica está com uma nova campanha em homenagem ao Dia do Cliente, celebrado em setembro. Então, acesse gndi.com.br/interclube e aproveite!

Diversidade

Dando continuidade ao Programa de Diversidade e Inclusão do GNDI, já foram formados os Grupos de Afinidade sobre Gênero e LGBTQIA+. Em breve, serão abertas as inscrições para os Grupos sobre PCD, Etnia e Maturidade. Então, fique atento aos nossos canais de comunicação interna e participe você também deste novo momento dentro da nossa Empresa! #somostodosGNDI #GNDIparatodos.

Smart 150 Leste Fluminense

O GNDI acaba de disponibilizar mais um produto da linha Smart no Rio de Janeiro. Trata-se do SMART 150 Leste Fluminense, um produto com atendimento exclusivo para as cidades de Itaboraí, Maricá, Niterói e São Gonçalo. Clique aqui e conheça melhor esta novidade para o público carioca.

Recrutamento Interno

Se você está em busca de expansão na sua carreira profissional dentro do GNDI, não deixe de consultar a área de Atração de Talentos, disponível no Conexão GNDI. Para acessar, é muito simples: entre na Intranet/Extranet GNDI, e em Acesso Rápido, clique no botão correspondente ao Conexão GNDI.

A importância do Setembro Amarelo

Setembro é o mês dedicado ao debate e à conscientização sobre a importância da prevenção ao suicídio. A depressão é um dos principais fatores que leva ao suicídio e alguns preconceitos como a falta de informação dificultam a identificação dos sinais de alerta e a busca por ajuda. Portanto, fique atento caso perceba os sintomas abaixo em você ou alguém que conheça: Mudanças marcantes de hábitos, como a perda de interesse por atividades que gostava, Descuido com a aparência, Desesperança, Alterações de sono e de appetite e  Escritas de frases expressando interesse em morte. Caso esteja sentindo qualquer um dos sintomas acima, não hesite e peça ajuda. Procure um especialista e diga sim a vida! Para casos de apoio psicológico e dificuldades em geral no dia a dia de trabalho e em casa, procure a equipe de Saúde Ocupacional da sua Unidade e conheça o Programa Conte Comigo!